sábado, maio 06, 2006

A vida é uma grande, imensa, veloz e interminável montanha russa.
Se você cai rapido agora, você já levanta daqui a pouco. Tão alto que dá medo.
E cai de novo. Algumas vezes a queda é bem inclinada, outras ela é leve e você nem sente.
Então vem um loop e te deixa de cabeça pra baixo. E meio zonzo.
Mas ele acaba, você volta ao ponto de partida, e chega tremendo, mas já quer ir de novo.

Eu não sei mais há quantos anos eu conheço o Jhey. Perdi as contas. Acho que uns 4. Ou 5.

Nesse tempo nós já brigamos, rimos, fizemos juras de amor, escondemos coisas um do outro, confessamos coisas um pro outro, ficamos com remorso por ter falado ou feito coisas q magoou ao outro, ficamos alegres por termos alegrado o outro num dia em que ninguém mais conseguiu fazer, choramos, trocamos cartas e só faltou fazer aquele pacto de sangue, um corte no polegar de cada um e juntar os dois, pra que o sangue que circula nas veias de um, circule também nas veias do outro. (puxa vida, porquê ainda não fizemos isso??? ah, q puxa! agora eu quero fazer! hahaha)

Nesse último ano, devido aos loopings e sacolejos da montanha russa, estamos mais distantes. Não conversamos tanto quanto antes, não sabemos mais o que acontece na vida um do outro como antes, não rimos tanto juntos como antes.

Mas o meu amor por ele continua o mesmo. O de antes. O de sempre. Aquele que nunca vai mudar.

Eu não sei de que jeito, não sei o porquê, não sei como, mas eu sinto que o Jhey é um pedaço de mim. E mesmo que percamos o contato por anos, mesmo que nossos caminhos sejam diferentes até o fim, até o fim eu carregarei o seu coração no meu coração, amor.

Isso nada, nunca, ninguém, situação alguma, distância alguma, palavra alguma, poderá tirar de mim.

E hoje é o seu aniversário. E eu não tenho presentes, eu só tenho o meu amor incondicional pra te dar. Pra te dar nao, porque ele já é seu, sempre foi, desde o primeiro momento. Mas pra te lembrar. Que ele tá aqui. E que, mesmo que tudo pareça diferente, não te preocupa, porque ele vai ser pra sempre igual.

E eu desejo pra você um dia feliz. Um dia de sol, de céu azul, de pássaros cantando, de brisa fresca. Um dia de paz, de coração aquecido, acolhido, tranquilo e palpitante. Um dia de sorrisos sinceros, de olhos brilhantes, de paz consigo mesmo e de liberdade. Sem obrigaçao de nada, sem formalidades ou fingimentos. Um dia de sorriso na alma.

Luv thee. Pra sempre, mesmo. Pode acreditar.

Feliz aniversário, amor.

I carry your heart with me (I carry it in
my heart)
I am never without it (anywhere
I go you go,my dear; and whatever is done
by only me is your doing,my darling)
I fear no fate(for you are my fate, my sweet)
I want no world (for beautiful you are my world,my true)
and it's you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you

Here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life; which grows
higher than the soul can hope or mind can hide)
And this is the wonder that's keeping the stars apart

I carry your heart (I carry it in my heart)


ee cummings

Um comentário:

Anônimo disse...

Amooooooooooooooor como assim SÓ o seu amor incondicional ????
Até parece que você não sabe que ele é o meu bem dos mais preciosos ???
Não sabe que não importa o quanto as coisas estejam ruins você é, e sempre será o meu porto seguro. Muito embora as palavras do meu textos sejam antigas isso sempre será verdade.
Você me faz feliz. Feliz só em desejar um feliz aniversário. Faz valer a pena ficar velho. Faz valer a pena me aproximar da velhice. >_< rs
Você faz valer a pena existir. Pode parecer exagerado mas é verdade.
E eu te amooooo pra sempre e sempre.
=******************
Brigado por tudo.
Eita que agora a gente tem que fazer o pacto!
Huhaeuehauheauheae
Luv theeeeeee amoooor!