quarta-feira, maio 10, 2006

Pipocas

* Acabei de ler um spoiler de LOST. Ó-d-i-o. Eu li sem saber que era spoiler, era uma noticia na pagina do UOL. Bosta, bosta, bosta! Não leio mais NADA sobre LOST até o fim da temporada, NADA! ODEIO ler spoilers quando eu NÃO quero ler. E as pessoas não têm simancol. Po, UOL, q ódio!

* O mundo vai ser destruído por meteoros e você deu a sorte de estar na lista de pessoas que serão levadas pra um abrigo indestrutível e.... bom, ok, você vai pra ilha de LOST. Vai ficar lá até não se sabe quando. Você pode levar um i-pod com 10 musicas. Quais as 10 musicas que você levaria? Resumindo, quais as 10 musicas que você não quer viver sem? Quais 10 musicas que você escolheria pra ouvir até o fim da sua vida? Ou por muito, muito tempo? É difícil.

* Sabe aquele ponto em que as contas chegam e você não abre? De medo? Pois é. Mas mesmo assim estamos planejando viageNS pra Julho. O cheque especial agradece!

* Sou eu que ando odiando todo mundo, ou qualquer um termina de ler Pergunte ao pó ODIANDO a Camilla????

* Eu não sei que tipo de gente é essa que aprendeu a ser egoísta, que cresce sem um pingo de consideração pelo próximo, que nem sequer uma vez na vida tenta se colocar no lugar da outra pessoa, pensar no que ela pode estar sentindo, tentar sentir a dor do próximo, a dor que ele próprio pode causar. Eu não sei, na boa, eu não sei como as pessoas conseguem ser assim. Não dá pra entender, não entra na minha cabeça de jeito nenhum.

* Eu sei que homens gostam de carne, gostam de ter o que apertar, e eu tenho. Eu não sou magrela, sou fofinha (hahaha). Tenho carne pra apertar até o pé. Mas ainda assim eu acho que algumas pessoas me acham magra. E devem torcer pra que mais gordura abunde nesse corpinho esbelto de 1,63. Mas será que os homens não entendem que não dá pra encarar um "B. vc tá engordando, hein?" como elogio? E que depois de, mediante a minha cara de desolação, soltar um "Mas tá legal, tá bacana!" só PIORA o caso?

* Eu odeio gente (é, to odiando demais, mesmo) que gosta de chamar atenção. E gente burra que tem orgulho de ser burra. E gente que só atrapalha. E gente sem educação que começa a falar com você, mesmo vendo que você está ocupada escrevendo ou lendo algo. E gente que consegue transformar um copo dágua no Rio Amazonas. E quando todas essas características se encontram reunidas numa pessoa só, e incrivelmente essa pessoa é uma das sócias da empresa aonde você trabalha, eu odeio mais ainda.

* Mas nem tudo é ódio nesse coraçãzinho. Hoje é dia de enfrentar a multidão e comprar o presente da mãezinha quilida e amada. Coragem, coragem, só preciso de coragem.

2 comentários:

f. disse...

espero que as viagens de julho incluam ver a minha pessoa.

Cozinheira Maluca disse...

Bom, dando uma olhada aqui nas centenas de músicas que tem no comp., assim por cima, sabe, eu cheguei a esse lista:
1 - Iris - Goo Goo Dolls
2 - New Year´s Day - U2
3 - Sunday Bloody Sunday - U2
4 - Elevation (para animar!) - U2
5 - Alone - Heart
6 - Fly me to the Moon - F. Sinatra
7 - Nessun Dorma (Turandot)
8 - That´s Just the Way it is - B. Hornosby
9 - Piano in the Dark - Brenda Russel
10 - In the End - Linkin Park
;)

Um abraço,
Cris