segunda-feira, abril 24, 2006

Foi um fim de semana cheio de contrastes. Sampa, risadas de doer a barriga, momentos de silêncio, choro, decepção, cantoria, paz, tranquilidade, sensação de aconchego, de estar em casa, de ser acolhida, de ser amada, segurança, preciosidade, abraços quentes, mãozinhas fofas e quentes - e eu preciso muito delas -, carinho, massagem, tapas, cobertas puxadas, fotos, muitas fotos, pizza, programas furados, filas, filas, filas, hopi hari no feriado nunca mais, sol, calor, festinha de pai (que não era meu), carinho de mãe (que não era minha), kibe cru, mariah, sexshop, preços absurdos - assim eu nunca vou conseguir um vibrador! -, livros, livros, livros, livros novinhos, pucca, cabelo (juba) de leão, banhos demorados, sono, muito sono, sem hora pra acordar, o chinchila mais fofo do mundo, os pasteis mais demorados do mundo, o cachorro quente mais caro e ruim do mundo, os melhores e mais amados amigos do mundo.

2 comentários:

f. disse...

sampa, é? treinando para julho, então? ;-)

e não gasta horrores com vibrador, compra um baratinho mesmo. o meu custou uns 30 e poucos pilas e não faz feio até hoje, dois anos depois.

beijosssssssssssssss!

Marcelo disse...

Vc querendo um vibrador? esse mundo tá perdido mesmo... :-P