sexta-feira, março 31, 2006

Tudo o que acaba uma vez, acaba pra sempre. Não volta. Não remenda. Emenda, talvez. Não desacaba. Pode começar de novo. Mas aquilo que acabou, acabou. Aquilo que já foi um dia, depois de acabado nunca mais será novamente. Se re-começar algo, será algo diferente, não aquilo que acabou. É como quando algo se quebra. Algumas vezes os cacos se espatifam com tamanha força, que muitos pedaços vão parar muito longe, e você não acha, e fica impossível colar. Mas em outras, a gente consegue juntar os cacos e cola. Mas jamais aquele algo será como era antes. Ficarão as marcas, ficarão as emendas, alguns pedaços minúsculos, quase imperceptíveis, jamais serão achados pra conseguirem ser colados novamente. Muitas vezes, ao re-começar, o novo é algo melhor do que o que era antes de terminar, daí a gente nem lembra que acabou, porque agora está tão melhor. Mas em outras vezes, por mais que você comece de novo, cada novo começo é pior do que o que foi antes, daí você lembra com saudades daquilo que um dia já foi. Mas acabou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs Por alguns instantes você conseguiu me deixar confuso... Mas percebi o sentido das palavras. Bem, eu senti rssrs. Sem ao menos saber se possuem sentidos!! Vi que me add no Orkut, deixei um recado lá e lógico aceitei. Espero que tudo esteja bem. Estou curtindo meu raro domingo de folga. Bj

Eduardo Duque

www.djeduardoduque.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer cadastro ) - Confira no site blogstars.com.br !