segunda-feira, março 13, 2006



Preciso nesse exato momento, de toques agridoces, de sorrisos de camomila, de colo quente e acolhedor, de olhares que gritem, de abraços que compreendam, de palavras que tenham sabor de chocolate derretido. Preciso ser acolhida, preciso me sentir segura, salva, sã. Preciso me esconder pra chorar, mas não quero que minhas lágrimas sejam vãs. Preciso que elas tenham uma função, preciso que elas tenham um objetivo, preciso que elas sirvam pra alguma coisa, porque eu já estou cansada de chorar, estou cansada de jogar lágrimas ao vento. Quero chorar pra que a dor passe, quero nunca mais sentir a mesma dor. Quero descansar, descansar, descansar. Quero não pensar, não me preocupar. Quero não ser cobrada. Quero não ter que saber o que eu quero, quero ir com o vento, quero ser um dente-de-leão.

Nenhum comentário: