quarta-feira, março 15, 2006

Então que depois de um rato geneticamente modificado, quase um X-mouse, ter aparecido lá em casa, e depois de ter tentado de todas as maneiras (chumbinho, ratoeira e paulada. Ao menos eu só conheço essas!) matar o infeliz e o bicho NAO MORRER, depois de todo mundo que ouviu a historia ter dito "nossa, parece até o filme Um Ratinho encrenqueiro!" e depois de eu ter cantado "Sooooooomewhere out there" (juro, cantei. E cantei Ben também, pra ver se ele se tornava meu amigo e saía pacificamente da casa depois de umas lágrimas na hora da despedida), e depois de ter tido que passar várias noites perambulando pela casa dos outros, ter virado praticamente uma nômade, quase ter destruido a casa inteira e agora NAO SABER aonde o bicho está, se morreu, se fugiu, se tá escondido rindo da minha cara, então, depois de TUDO isso, adivinha quais filmes vão passar hoje na Record e Globo, respectivamente??????

Fievel, um conto americano e Um Ratinho Encrenqueiro!

Porque eu MEREÇO!

Agora dá licença que eu vou ali jogar no bicho, pra ver se ao menos alguma coisa boa eu tiro disso tudo.

Um comentário:

f. disse...

tá, eu sei q pra ti isso não deve ser muito engraçado, mas... huahahahah! a parte de vcs dois ficando amiguinhos foi demais ;-)

(se tu ganhar no bicho, paga a minha passagem e estadia para o rio? paga? paga?)