terça-feira, março 21, 2006

Enquanto isso, na mailbox...

On 3/17/06, B. wrote:

(...)além do que, JUSTO ONTEM que eu falei "o unico horario em q eu nao atendo o telefone é no horario de LOST", adivinhem q horas o R. me ligou?????? 5 minutos depois de LOST ter começado!!! E eu NAO atendi! uhauhauhauha! Daí só depois q ele ligou pro cel e eu vi q era ele, é q eu atendi o cel, mas nem falei com ele direito, tadinho! só depois de LOST, ahuuhahuaauha! (mas eu ainda nao sabia o q tinha acontecido, of courseeeee) (...)

On 3/17/06, R. wrote:

se fosse caso de vida ou morte eu iria morrer, né, B.?eu estaria LOST!

On 3/17/06, B. wrote:

ai R., eu nao me conformo q tu não veja LOST. Poutz, aquilo é um absurdo de bom. é impossivel nao parar o mundo pra assistir!

On 3/17/06, R. wrote:

tu viu ai? ja imagino em meu funeral, a B. ao lado do caixão: "alguém aqui viu lost ontem? você viu o que ele fez?"


HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUA!

Nenhum comentário: