sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Quem me conhece, mas conhece mesmo, sabe que eu sou grossa. Não é sempre, mas eu sou grossa. Nunca à toa, mas eu sou grossa. Sempre me arrependo depois, mas ainda assim, eu sou grossa.

***

E a Globo vai transmitir o show do U2, ao vivo. Que ótimo né? Pra alguns. Pra mim, que queria ir, que queria estar lá, sentindo cada vibração das caixas de som, ver cada piscada do Bono, gritar, berrar "with or without youuuuuuuuuu" junto com umas 100.000 pessoas (ou mais, bem mais, não sei), pra mim vai ser uma tortura. Uma tortura. Uma tristeza. Vou assistir, claro. Mas muito inconformada por não ter ido. Argh!

***

Já o show dos Rolling Stones eu não vou nem sob tortura. Aquilo vai ser um horror. 5 pessoas por metro quadrado, vocês têm noção???? Alguém aê que more numa cobertura de frente pra praia de Copacabana? Hum?? Me chama que eu vou!

***

Daí que a criatura anda tão lerda, tão lélé das idéias, tão avoada que, depois de anos pegando o mesmo onibus pra ir trabalhar, consegue pegar o onibus ERRADO no trajeto de ida. Isso mesmo povo, eu peguei o ônibus errado pra ir pro meu trabalho. Só me dei conta disso quando ele seguiu reto aonde tinha que virar à esquerda. Sorte minha que eu não dormi ou comecei a ler um livro, porque senão só ia dar conta de que tinha algo diferente naquele trajeto quando parasse num ponto final que eu nunca vi na vida.

***

Papel de bala
Minha boca, teu gosto
Durmo sorrindo

***

Paper dolls

2 comentários:

f. disse...

prefiro gente grossa à gente q não t diz nada, mas depois foge e fala de ti pelas costas.

Vaca disse...

medo de copa