quarta-feira, fevereiro 01, 2006

A chuva é poética, mas eu vou te dizer, ultimamente aqui no Rio ela tá virando sinônimo de pesadelo, desespero e pavor. Com míseros 5 minutinhos de chuva a cidade já estava alagada. 2 horas e 40 minutos foi o tempo que eu fiquei no ônibus fazendo um trajeto que leva 40 minutos. Não eram poças de água na rua. Eram rios, mesmo. Os ônibus não conseguiam passar, então eles paravam e esperavam a água baixar. E eu sem um livro pra ler, nunca mais saio de casa sem um.

E nessas horas, a única coisa que me vem à cabeça é esse filme.

Brad Pitt procura papel gay no embalo do sucesso de 'O segredo de Brokeback Mountain' A noticia é do "The Sun", ou seja, nada confiável. Nem acredito que seja verdade, porque o Brad tem uma lista imensa de papéis interessantes que ele pode fazer sem ter que ir na "onda" do momento.

A programação de Verão da MTV está INSUPORTÁVEL. Não consigo assistir mais do que 2 segundos. Como eles conseguiram piorar TANTO, eu não sei.

Nenhum comentário: