segunda-feira, janeiro 30, 2006

Nunca sei se o pé certo pra levantar da cama é o esquerdo ou o direito. De qualquer maneira, hoje eu devo ter levantado com o do meio.

***

Houve uma época em que eu só usava blusas pretas. Calça jeans, blusa e sapato (ou sandalia) pretos. Era um uniforme praticamente. ("Vc conhece a B.?" "ah! aquela menina da blusa preta??") Hoje em dia, eu só tenho uma blusa preta no guarda-roupa e sempre que saio decidida a comprar uma sandalia (ou sapato) preta, acabo sempre trocando o preto por uma colorida. Hoje minha vida é multi-cor, eu sou o próprio arco-íris.

***

Então vamos lá, conjugue o verbo "colorir"

***

Depois do trama da chuva, hoje quando saí do trabalho e vi o tempo fechado, pensei 2 vezes entre ir pra casa direto ou passar no shopping antes. Ainda que o consumismo foi maior do que o medo, porque comprei os dvds de Peter Pan e Uma linda mulher a 20 reais cada!

***

Rá, na minha primeira tentativa eu levei 48 minutos. **vergonha** Já na segunda eu levei 26! Tentem, é um desafio! (claro, ninguém vai conseguir bater o meu recorde inicial,eu sei)
A dica é desse moço.

Nenhum comentário: