quinta-feira, dezembro 29, 2005

Depois de muito pensar, depois de tentar fazer um retrospectiva, depois de tentar descobrir o porquê que 2005 pra mim foi um ano tão ruim, eu cheguei à conclusão de que 2005 pra mim foi o ano que poderia ter sido, mas não foi. Tinha tudo pra ter sido, TEVE tudo pra ter sido, mas não foi. Foi um ano frustrante, pq foi um ano cheio de expectativas, de possibilidades. Mas que não passaram disso. Não foi um ano de conquistas, de grandes feitos, de realizações. Foi um ano "quase". Quase aconteceu isso, quase aconteceu aquilo, quase eu fiz isso, quase eu fiz aquilo. Foi um ano de muitas palavras e pouquissimas ações. Foi um ano que, definitivamente se não fosse pelos amigos que eu tenho, não teria valido a pena e eu estaria agora chegando ao final de um ano do qual eu não teria NADA de bom pra tirar dele. Foi um ano "meio", foi um ano empacado, engasgado, foi um ano que rodou, rodou e não saiu do lugar. Sem exageros, todas as vezes em que tento lembrar das melhores coisas em 2005, só lembro dos momentos em que estive com os meus amigos. Foram os momentos inesquecíveis e os únicos que valeram a pena esse ano. Valeram mesmo, muito. Engraçado que desde o inicio do ano, eu sabia, eu sentia que esse seria o ano de "amigos". Eu sabia que seria um ano em que eu estaria mais perto deles do que nunca. E realmente foi. E por isso, só por isso, é que eu não vou apagar 2005 da minha vida. Mas que venha 2006, que venha 2006 com dias, semanas e meses novinhos em folha, e que a palavra "AGIR" não pare de piscar em letras vermelhas e garrafais na minha mente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey! Passando pra registrar que meu blog mudou de endereço, não esqueça de ir lá!

Ah! E mude o link aqui, ok?!

Boa semana !!!!!!!

Bjus! :D