sábado, outubro 22, 2005

TIM Festival

Alguém me diz qual é a graça dos Strokes????

***

Gaaaaaaaaaaaaahhhhhh!! Acabei de saber q a DREW BARRIMORE tava aqui no Tim Festival!! A Drew!! Na platéia!!! Agora sim começo a me arrepender por não ter ido, puxa vida! Já sei que não perco por nada se o Justin Timberlake vier fazer show aqui no Rio. Quero ver a Cameron Diaz!!!

***

A MTV, show de bola, transmitindo o TIM Festival ao vivo, shows integrais. Maravilhoso!

***

o pobre do Rafa, entrevistando uns seres boçais, coitado :

- e aí, veio assistir a M.I.A.?
- é, vim
- c curte a MIA, conhece o trabalho dela?
- Não, só de ver mesmo (????)
- Ah, só de clipes e tal?
- é, só de clipes e tal

Acho q tem gente que nem sabe pq q tá lá, viu...

***

M.I.A. Rá, mta gente foi esperando um baile funk, aposto. E devem ter ficado um tanto quanto decepcionados. Ao menos é o q me parece daqui, assistindo pela tv. E a pobre da M.I.A. não sabe mais o q fazer pra levantar o publico. Ela tá muito vestida, pra começar.

***

E finalmente, quando o dj começa a tocar um FUNK CARIOCA, a M.I.A. levanta o publico, hahahahaha! Sensacional. Nego paga pra assistir a mulé e quem levanta o publico é a tal da Deise Tigrona q acaba de entrar no palco. Quem é M.I.A.mesmo hein???

***

Que fique registrado nos autos q eu odeio, odeio, odeio funk! Mas é mto legal ver a galera toda levantar com uma das nossas e não com a estrangeira (eu sei, não é um sentimento muito legal, mas eu sinto ué. Uma espécia de "orgulho".). Mesmo que seja com "tá ardendo, arranhando, tá ardendo, está entrando!".

Tá, agora eu to com vergonha de ser carioca. huahuahuahua!

***

A M.I.A canta "ai médico, que dor!" (provavelmente sem nem saber o q tá falando). HAUHAUAHUAHUAH! Esse show tá sensacional, to me divertindo aos baldes.

***

E pensar que as letras da M.I.A. são totalmente politizadas, sérias até. O trabalho dela é legal, o problema não é ela. O problema são os cariocas desinformados que foram esperando um baile funk.

***

Sem comentários pro final do show da M.I.A. O pessoal só entendeu q o show acabou pq todo mundo saiu do palco. Sem nem um tchau! Ficou todo mundo com cara de "hãn?"

***

Rá, o Rafa acaba de falar q nao sabe se a MIA vai voltar aos palcos ou se volta direto pra Inglaterra depois do fracasso do show! hahahahaha!

***

aahhhhhh, tá. Ela voltou. Veremos se agora encerra o show decentemente. Ok, agora ela falou "good night", "boa noite" e "peace". Show encerrado.

***

E pensar que ele tá aqui, pra ver o Wilco. Lindo. =)

***

a Sarah (que fique registrado tb q eu odeio a Sarah) tenta entrevistar uma pessoa qq q tá lá pra assistir a algum show :

- vc nao sabia q eu vinha falar com vc, mas eu vim. Levanta q a gente tá ao vivo (o cara tava largado lá num sofá, descansando e lendo a revista da MTV)
Então ela continua :
- e aí, veio assistir o que?
- ah, cara, eu só vim mesmo pra assistir o VILLAGE
daí a Sarah olha desesperada pra camera e corta logo
- é isso aí, vamos assistir agora Dizzee Rascal. Ele falou Village, mas é Dizzee Rascal.

hahahahaha! Realmente eu cheguei à conclusão de que esse povo vai pros eventos sem nem saber porque tá indo. Ou então eles tão se drogando demais, pq não é possivel. Nenhum dá uma resposta decente!

***

E Dizzee Rascal levantou a galera!!! Mandaram ver. E nem foi pq um deles tirou a camisa não, que isso.

"Rio, we love you. Peace!", eles falaram. Além, claro, do tradicional "obrigadooooo". Acho q todo mundo sabe da nossa situação violenta, todo mundo pede paz. (dã!)

***

E amanha eu quero ver mesmo é Elvis Costello! =)))

Nenhum comentário: