terça-feira, setembro 20, 2005

- Vamos tomar banho comigo...
- Só se vc fizer aquela carinha...
- Carinha, q carinha?
- Aquela carinha, carinha de pidão.
- Eu nao faço carinha de pidão!
- Faz sim! ... Faz aquela carinha, faz...
*ele com carinha de pidão* - Vamos tomar banho comigo?
Ela pula no colo dele, dá um beijo e o arrasta pela gravata pra tomar um banho.

Ai ai, essas novelas... ai ai, Wagner Moura... *sigh*
(eu não vejo novelas, mas às vezes não resisto a algumas cenas do casal novelístico mais fofo dos últimos tempos. Adriana Esteves e Wagner Moura em "A lua me disse", novela (teoricamente) das 19h)

***

Sempre que alguém fala “Ah, fulano é maluco, não bate bem da cabeça”, tem sempre uma voz q se manifesta dizendo “Maluco? Manda ele rasgar dinheiro pra ver se ele é maluco mesmo.” Pois é. Digamos que, numa escala de 0 a 10, só o maluco nível 10 é que realmente vai rasgar uma nota de 5, 10, 50 reais. Até o maluco nível 9 vai pegar a nota, vai olhar pra vc com aquela cara de “tá pensando q eu sou maluco é?” e vai enfiar a nota no bolso. Eu não sou maluca, não rasgo dinheiro. Mas eu sou distraída. Eu sou distraída demais, distraída mesmo, e vivo perdendo dinheiro por causa disso. Ontem pedi um milk shake pequeno no Bob’s, que custa 4,50. Dei uma nota de 10 reais pro caixa e ainda perguntei “quer 50 centavos?”, claro q ele queria, então eu dei. Qto ele me deu de troco? CINCO reais. Eu peguei meu milk shake e fui embora feliz. Só quando fui pegar o dinheiro de passagem do busão é que percebi que ele SÓ ME DEU CINCO REAIS! Ele tinha q ter me dado 6! E eu não me liguei! Já era, já era, não dava mais pra voltar. Não foi porque eu não sei fazer conta. Foi pq eu sou distraída e me desconcentro muito, muito fácil. Uma vez eu dei uma nota de 20, peguei troco de 10 e só quando cheguei em casa é que fui me ligar que tinha q ter uma nota a mais naquele troco. Fora as vezes em que eu passo na roleta do busão, o cobrador não tem troco, eu fico de pegar depois, desço do ônibus e bye bye troco, ficou pro trocador. Eu sou a alegria dos comerciantes! Vou mandar fazer a minha faixa de musa.

***

Sabe aquele comercial do Nescau em que o garoto assovia? Eu sempre penso que tem alguém assobiando pra mim na janela! Hahahahaha!

***

Lembrei que quando eu era pequena, minha mãe não me deixava assoviar à noite. Dizia q chamava cobra. Deve ser por isso eu não sei assoviar até hoje. Hunf.

***

E agora, como se não bastasse na nossa caixa postal, temos spams também nos comentários. Que saco isso hein!

***

S a u d a d e s

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha mãe deixava eu assoviar. Nem por isso eu aprendi! hahaha