quinta-feira, setembro 08, 2005

Qual a graça de ficar parado, em pé, inerte, em frente a uma janela por um tempo considerável, a olhar pra um bando de homens, nada atraentes, conversando entre si, tão interessantes quanto os filmes do Van Damme? Não sei, deve ser algo além do meu entendimento, mas esse pelo visto é o hobbie preferido dos meus chefes.

***

Terminei de ler Harry Potter e o Principe Mestiço e meu coração ficou do tamanho do buraco de um botão. A J.K. Rowling deveria escrever os livros com umas 1500 paginas no minimo, porque depois que se termina de ler, fica sempre aquela dor no peito, aquela pena, aquela sensação de "não tem mais?", aquela vontade de ter muito mais pra ler e consequentemente, pra sofrer. Várias teorias, esperanças, medos e muita ansiedade pelo próximo livro.

***

Algumas pessoas têm a triste mania, ou seja lá o nome que se dê a isso, de desviar o olhar quando estão erradas. Não há nada pior. Demonstra uma covardia sem igual. E é um atestado de que sim, você está errado e sabe disso. Se tem algo que você nunca me verá fazendo, é isso. Eu posso estar errada na situação que for, mas vou estar sempre olhando nos olhos. Assumindo o erro ou não, hahaha.

***

Eu tenho 28 anos. Com idade mental de 17, fato já confirmado por mtos amigos virtuais. Não sei se é bom ou ruim o fato dos amigos que me conhecem pessoalmente não concordarem com isso.

***

E todos não somos doentes de amor?

***

Decepção. Assistindo ao Trippin na MTV, descubro q a Drew Barrymore é fresca. E a Cameron Diaz é perfeita. Mesmo na sua imperfeição (Ela tem barriga! Ela tem barriga! Coisa mais linda.).

***

Eu uso o Firefox em casa porque sabe-se lá por quais cargas d'agua, o meu IE só dá pau no micro de casa. E uso o IE aqui no trabalho. Verdade seja dita, não sei como tem gente que prefere o Firefox! Viva o IE!

***

O Inteligweb foi uma das melhores coisas da internet nos ultimos tempos. Comprei o dvd de "Como se fosse a primeira vez" com meus Piis!

***

Pode uma coisa dessas????




Mais dessas coisas fofas aqui! Dica dela.

Um comentário:

Giu! disse...

Adorooooo o Firefox! Vida longa aos open source! ;)