sexta-feira, setembro 23, 2005

* Festival do Rio com ingressos esgotados pra Manderlay

* E ainda há chances de Gus Van Sant, Spike Lee e Ralph Fiennes virem pro Festival! (vou morrer)

* Primavera dos livros no Jókey Clube

* Show da Avril na Apoteose (eu.. eu.. eu... bem, eu gosto dela. Pronto, falei!)

* Prova do ENEM no domingo

* Feirão da casa própria na CEF

* Caçar o "Rap do Corneado", do MC Serginho, pro chefe. (é o preço de ter o pedido de um gravador de cd aceito)

Eu preciso de muito dinheiro pra comprar ingressos pra essas coisas todas, preciso de muito tempo disponivel pra perder na fila atrás de ingressos pra essas coisas todas, preciso de muita paciencia pra conseguir essas coisas todas, e preciso de muita terapia depois pq já sei q não vou fazer NADA dessas coisas todas. (Tirando o ENEM e o Rap do Corneado, of course)

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUEEEEEEE?
Vc não comprou ingresso pra Manderlay?
GAAAAAAHHHHHHHH!