domingo, setembro 04, 2005

Depois de andar uns 10 minutos a pé, cheia de sacola de mercado, sem ter a mínima noção de pra onde eu tava indo, sendo guiada pela minha mãe em direção à sua nova casa, paro e pergunto :

- (arf, arf) ... mãe, falta mto?
- Não...
- É depois daquele carro vermelho lá? (que estava a uns 500 mts à nossa frente)
- Nããããããããooo! Que isso, depois daquele carro não! ...... Ali a gente vira.
-

***

Quando eu to triste eu quero que chova. Sou egoísta. Quero que o mundo fique como eu. Cinza, frio e derramando lágrimas.

***

Familia reunida na casa nova de mamy, assistindo o FINAL de um filme, já na parte dos créditos finais. Mamy, depois de assistir o filme todo - obviamente sem prestar atenção em NADA -, pergunta :
- Ah, ele era bombeiro?
Niqui, cunhado engraçadinho responde :
- Não, era mergulhador
- (...) Qual o nome do filme?
(silêncio)
- E quem era gay????

* gargalhadas em coro *

(Não tentem entender. Isso era uma piada do filme, q minha mãe NÃO entendeu.)

***

Minha mãe nunca se apaixonou. Mas era muito namoradeira. Ela nunca sofreu por amor. E nunca ficou sozinha. Não sei se isso é algo bom ou ruim, mas eu sinto inveja.

***

Não existe nada melhor do que saber que vc tem amigos com quem você pode falar qualquer coisa. Até mesmo aquelas mais non-sense possiveis, que se você não tivesse certeza absoluta de que não bebe vc provavelmente acharia que estava bêbada.

***

Ler isso e isso me dá uma vontade imensa de chorar. E eu me sinto tão impotente e pequena e insignificante. E fútil e tola.

***

Preciso fazer jus à vida e me certificar de que não vou chegar aos 70 anos arrependida por não ter vivido. Tenho muito medo de levar uma vida medíocre, pequena, insossa. Tenho muito, muito medo.

***

"Some things in life may change
and some things they stays the same,
like time.
There's always time
on my mind.
So pass me by,
I'll be fine.
Just give me time...
"

***

Minha mais nova musa, Stacy Ann "Fergie" Ferguson

Nenhum comentário: