domingo, setembro 25, 2005

"Anote e conserve o seu nro de inscrição. Este numero é solicitado pelas Instituições de INCINO superior que utilizam o resultado do ENEM"

Era isso que estava escrito no quadro da sala aonde eu fiz a prova do ENEM. Juro. Não sabia se era pra rir ou chorar.

***

Levei tres horas e meia pra terminar a bendita provinha. Ê prova chata. Mas olhar pro fiscal da sala aliviava todas as tensões.

***

Tinha tanta gente nervosa pra fazer a prova! Impressionante. Fiquei pasma. Tinha gente dizendo que saiu de casa sem comer nada porque simplesmente não conseguia comer, de nervoso. Eu, calmíssima, tomei cafe da manhã, comi 2 pães (hohohoho, certas coisas a gente não precisa falar, mas q coisa!), fui comprar a bendita caneta esferográfica preta obrigatória pra fazer a prova (é, eu só me liguei nesse detalhe em CIMA da hora), tomei banho ouvindo BEP e dançando freneticamente embaixo do chuveiro, me arrumei, saí de casa, passei no self-service, almocei, paquerei o garçom bonitinho e fui feliz e contente fazer a prova. Não sei se fiz uma boa prova, mas que eu tava calmissima, eu tava.

***

Minha sala era só de Biancas. Coisa rara, todas concordamos. Ao menos eu conheci uma Bianca legal, já que tenho implicância com meu próprio nome, hahahaha!

***

E o fiscal disse "Eu to num harém!". hahahaha!

***

O que? O Dominic Monaghan saiu com o Elijah Wood? hãn? Comassim? Por isso que não sobra ninguém pra mim, assim não dá, assim não pode. (R., coloquei os links nos nomes pra vc saber quem é quem.)

***

Mtos planos, planos, planos. Não vou falar aqui pq secretamente acho que quando vc não espalha vc consegue. O difícil é conseguir manter a boca fechada.

***

Sheryl Crow não é linda???


***

Novo filme da Jodie Foster. Filmaço. Ao menos é o que parece pelo trailler.

Nenhum comentário: