quinta-feira, agosto 11, 2005

Sim, porque eu sou saudosista. E nesses dias eu fui dar uma olhada nos comentários (sim, eu guardo todos todos) e vi quanta coisa boa as pessoas me escreviam. Coloquei aí embaixo alguns, bem poucos, dos comentários maravilhosos que pessoas super queridas me mandavam. Vi quanta gente legal eu conheci. Hoje em dia a grande maioria daqueles endereços não existem mais. Com alguns eu ainda mantenho contato, de outros eu ainda tenho noticias através de terceiros, e alguns eu fico desesperadamente tentando encontrar nesse mundo "pequeno" que é a net, mas não consigo. Sinto muitas saudades de todas as pessoas lendo o que eu escrevo, comentando, ajudando, criticando, me fazendo rir, rindo de mim, mandando emails, compartilhando emoções, situações, comportamentos, enfim. Eu sempre achei que o que mais vale a pena quando se tem um blog, são as pessoas que você conhece. Isso não tem preço. E blogs são também um ótimo meio de conhecer a si mesmo. Blogs são uma catarse. E eu preciso de um blog agora. Não sei exatamente pra que ainda, mas só sei que preciso. Então... a boa filha à casa torna! (e com o tempo a gente ajeita a casa)
.
..
...
....

04/02/2003
Enviado por:Fera_x
E-mail:fpalacios@bol.com.br
Weblog:http://7lavi.weblogger.terra.com.br/
Comentário:Quem bom que gostou do post!!! Fiquei muito honrado por você publicar no seu blog!!! No caso, foi você o meu resgate ;-)

13/02/2003
Enviado por:Fera_x
E-mail:fpalacios@bol.com.br
Weblog:http://7lavi.weblogger.terra.com.br/
Comentário:Bia, Ninguém vive de ilusões... Porque, como o vento, elas não formam base... Agora, viver de sonhos é diferente... Os sonhos podem se tornar realidade e não há nada melhor do que o caminho: sonhar>imaginar>idealizar>lutar>tornar real!!! Não sei se tem algum sentido pra vc o que eu estou escrevendo, mas, a mensagem é que você não se pode deixar abater por besteira... Se você está curtindo a sua vida como ela está, então onde está o erro??

07/04/2003
Enviado por: shauan bencks ( shabencks@yahoo.com.br ) Weblog: http://bencksclub.blogger.com.br/ Comentário: Belíssimo Blog, vc escreve lindamente Linda Bia... Não sou adepto da tristeza, mas adoro escrever sobre ela... Dá uma passadinha la em casa qdo der.. bjão shauan

28/04/2003
Enviado por: nemerreh ( ) Weblog: http://www.ovos.blogger.com.br/ Comentário: Não se deixe abater, vc é muito novinha, muita coisa boa ainda vai te acontecer. Nunca perca a esperança de dias melhores. Eu sei que vc é novinha pelos seus artistas prediletos, pelos filmes (todos os que vc gostou exceto Moulin Rouge não sei pq, todos eu amei). Quanto aos livros, tudo que vc puder ler de Sidney Sheldon, não perca a oportunidade , o cara é fera. Esperança, querida, muita esperança, as coisas boas virão com certeza. BJS.

21/07/2003
Enviado por: bya ( ) Weblog: http://troublegirl.weblogger.com.br/ Comentário: se eu te disser q vc escreve mt bem n vai ser nenhuma 9dade né !? acho q de 10 pessoas, 5 q já amaram, já se sentiram como vc está se sentindo nesse exato momento .. e é notório, q logo, ei ali na esquina da frente, num dia proximo, vc mude suas ideias, pq novas pessoas interessantes vao aparecer na sua vida, n quero te ver fria, sem sentimento, talvez essa maneira otima de escrever suma ... prometo voltar .. adorei suas opinioes, beijos =*** Bya

11/11/2003
Enviado por: Marcelo ( ) Weblog: http://pensando-bem.blogspot.com/ Comentário: Vc nao imagina a alegria e o alívio ao ler esse seu post (acho que o maior que eu já li!). Sou muito 'sensitivo'. Sabia que algo nao estava bem. Mas isso não quer dizer que eu nao vá querer saber os detalhes -seja eles quais forem- e dar gargalhadas junto com vc daqui a algum tempo. beijos, beijos, beijos.

26/03/2004
Enviado por: Li ( ) Weblog: http:// Comentário: MUUUUUUUUUU!!! Toh imitando uma vaca, tah??? Tu sabe pq, neh??? Huahuahuhau!!! Eu fiz 14 pontos, tb tenho um bom vocabulário!!! Poh... mas faal sério... hauhauh!!! Tinha cada palavra sinistrenga lah... hauhauhau!!! Beijuxxxx na PUCCA!!! Huahuahuahuauh!!

06/04/2004
Enviado por: Glub ( ) Weblog: http:// Comentário: ahuahuahua eu nem li o teste pq eh pra mulher neh afinal o titulo eh: vc eh burrA? hauhauahua bom Bia.. qd eu digo q te adoro nao ker dizer q nao te ame... Adorar eh um ato q so deve ser feito em consideração as coisas q a gente adore mesmo.. Qd vc adora alguma coisa eh algo tipo q vc idolatra... as pessoas nao adoram a Jesus, a Deus? entao eu adoro vc! e te amo tb! bjaum!!!! minha linda tah pra sempre no meu corazónzinhu hauhaua

19/04/2004
Enviado por: Rufus ( Rufusmanbr1@yahoo.com.br ) Weblog: http://www.rufussa.blogger.com.br/ Comentário: Pena que você mora no Rio e eu em Sampa... adoraria te conhecer pessoalmente e melhor

17/05/2004
Enviado por: JC ( ) Weblog: http:// Comentário: Ohh, ooh Oh baby let's cruise Let's float, let's glide Ohh let's open up and go inside Biaaaaaa-vamos-fugir-de-todos-e-tudo??? Deixar-tudo-para-trás-e-começar-de-novo???rs.. Just-you-and-me! Hey-eu-estou-aqui! Mesmo-que-eu-não-etenda-eu-vou-ouvir!!! Luv-thee-forever-and-for-always. =***

28/05/2004
Enviado por: dani ( ) Weblog: http://dani.acidpixel.com/ Comentário: putz... mto bom! esses blogs a gente deveria ler todos os dias, assim q chegasse no trabalho! aí, impossível ficar d mau humor! hauhauha valeu pelas dicas, querida! nunca encontraria blogs tão maravilhosos assim, do nada! =) tks, viu?! e obrigada pela força, torcida e pelo carinho! beijo grande e bom findi! :****

02/06/2004

Enviado por: Rick ( rickbgs@msn.com ) Weblog: http://www.ijustam.cjb.net/ Comentário: Que contador maluco, Bia. Bia, quêdi tu? Estava comentando com a Liá sobre seu sumiço, Bi: "serah que alguem do morro estuprou ela? ou mataram a dory afogada na baia de guanabara?" Dê alguma coisa aí... Notícias, puccas, brinquedos, presentes, chocolates, mas dê! What more can ya give?

04/06/2004
Enviado por: Dani ( monia_daniella@hotmail.com ) Weblog: http://poracaso.weblogger.com.br/ Comentário: Ô, amor... Eu me vi em suas palavras. É muito importante q vc externe essas sensações. É maravilhoso conhecer as pessoas através de emoções assim, tão fortes. E melhor ainda é que quando você se permite falar dos seus medos, das suas angústias, você de alguma maneira - chorando até - as exorcisa. Quero te dizer que você não está sozinha, que você não é a única que finge ser feliz, pra que, através do seu sorriso, o outro se sinta bem. Mas quando não der pra segurar, amor, reclame, fale, grite, chore. Seja você, seja sentimento acima de tudo. Muitos beijos

04/06/2004
Enviado por: Sú ( ) Weblog: http://www.reaprendendo.blogger.com.br/ Comentário: E aqui do outro lado eu choro contigo, por saber do que você está falando, por me ler em suas palavras... Aqui, sozinha, choro contigo.

29/07/2004
Enviado por: Fer ( ) Weblog: http://abearatemyparents.blogspot.com/ Comentário: tá, tu não vai acreditar mas... ontem eu tava ouvindo essa música, e coloquei quase q o mesmo trecho q tu pôs aqui no meu perfil do orkut! impressionante, brilliant minds think alike! beijo, meu amor...

26/08/2004
Enviado por: Renato ( ) Weblog: Comentário: Declaro o meu amor gratuitamente e ela sonha com outro. Que broxante! auehuaheuaheuaeae

3 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu!!! "Guess who's back in the motherfuckin' house"??? Aaaaaaaaaaaaaa!!! Liiinda!!! Liiinda!!! Que máximo!!! Ameeeei!!! Vc sabe o qnt amo teus textos, né??? Nem acreditei qnd vc falou q tava voltando!!! Muuuito bom!!! Uhuuuu!!! Beijão!!! Amo vc tesão da minha vidaaa!!! Hahahaha!!!

Anônimo disse...

Amooooooooooooooooooor!
Fico tão felixxxxxxxxxx!!!!
Eu me sentia tão sozinho no mundo dos blogs.
Ou os blogs eram bons demais - ou ruins demais. Eu me sentia tão out of place! Huehauauhaueh senti a sua faltaaaa!
Não somos brilhantes, mas não somos estupidos. Somos apenas dois sonhadores que gostam de expor tudo aquilo que nos aparece na mente.

Ai aiiiiii... tô felix mesmo =]]]]
Estranho esse sentimento rs... Parece que não tô mais sozinho.
Welcomeeeeeeeeeeeeee again!
Lembre-se de que acima de tudo você escreve pra você.

Luvvv theeeee!!!
=*****

Ps:Olha eu ali nos favoritooooos! =]
Ps2:Demorei um pouquinho pra encontrar o lugar pra comentar mas achei. Espero que seja aqui mesmo. Será que é aqui mesmo? O.õ

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado