terça-feira, agosto 23, 2005

Eu ia colocar só um trecho, mas não dá. Vou ter que colocar o post inteiro. Porque esse cara é demais.

"Qual é a parte do corpo do homem que as mulheres mais gostam? Não é o pau, não são os olhos, não são os bíceps. Não é nem a carteira. São os ouvidos.

Pau as mulheres sempre arranjam. Olhos e bíceps também. Mas nunca conheci uma mulher que não estivesse seriamente carente de ouvidos masculinos.

Eu fico chocado. Quem são esses homens que estão por aí? Eu já saí com mulheres inteligentes e engraçadas, cheias de histórias interessantíssimas pra contar, que confessaram nunca ter passado uma noite com um homem que simplesmente ouvisse o que tinham a dizer. Como é possivel?

Algumas mulheres estão tão carentes por um ouvido masculino que o simples fato de um homem ouvi-las já faz com que pareça um príncipe encantado.

Sou escritor e jornalista. Eu vivo para boas histórias. São elas que fazem a vida valer a pena. Eu sempre quero ouvir sobre as experiências dos outros. Especialmente da mulher por quem estou interessado.

E é isso que não entendo nesses homens-sem-ouvido.

Pois se estou interessado o suficiente em uma mulher para sairmos para jantar ou para enfiar meu pau em sua boceta, como poderia não estar interessado também em saber quem ela é, de onde veio, como é sua família, que países visitou?

Se os homens-sem-ouvido querem só o buraco da buceta, é mais fácil comprar uma sex doll.

Competir com esses energúmenos chega a ser covardia. Ainda bem que sou feio."

Nenhum comentário: