segunda-feira, novembro 06, 2006

Pontos positivos do Horário de Verão:
- Você sai pra trabalhar às 7 da manhã e ainda tá super fresquinho, e não aquele calor de matar;
- Você sai do trabalho e ainda tá aquele clima de "vamos terminar o dia na praia assistindo o pôr-do-sol";
- Você pode realmente dar uma acelerada e chegar na praia a tempo de assistir o pôr-do-sol;
- Os dias de semana passam voando;
- A cidade fica com mais clima de verão, mais alegre, e as pessoas ficam na rua até mais tarde;
- Você, ao menos teoricamente, economiza luz.

Pontos negativos:- Os finais de semana passam voando. Mais do que o normal;
- Você perde uma hora de sono, e ele fica todo atrasado e desregulado até você se acostumar.

Ou seja, pra mim o horário de verão tem mais pontos positivos do que negativos, logo, eu adoro o horario de verão. E pra você?

2 comentários:

Rick disse...

bom...
eu queria acreditar na minha vó quando ela diz "vai acordar mais cedo, dormir menos". como assim? se eu dormia meia-noite ainda, eu vou dormir novamente à 0 hora. e se acordo às 6 eu vou continuar acordando às 6. antes e depois teria dormido 6 horas por noite (em teoria, hahaha).
enfim. pra mim é a mesma coisa, mas pelo lance de aproveitar melhor o sol e o frescor da manhã também prefiro.
quanto aos fins de semana, enfim. eles voam em qualquer ocasião.
quero férias para as coisas pousarem!

Anônimo disse...

Horario de verao = mais praia = mais surf