sexta-feira, novembro 03, 2006

Nossa, só agora fui perceber que já tenho 1 ano de blog! Wow! Isso é realmente algo. Porque é difícil eu perseverar com alguma coisa, hahaha. Que legal. Mas o tempo passa rápido demais. Lembrei que ontem fui nas Americanas e me assustei quando vi agendas já de 2007. Levei um susto mesmo. Por um instante eu parei e não sabia em que ano estava, minha agenda de 2006 ainda vazia passou pela minha cabeça e eu levei bem uns 30 segundos pra me localizar no tempo. 2006 já está acabando. É de dar nó na cabeça essa velocidade com que os dias estão passando.

4 comentários:

Rick disse...

Você preserva a nossa amizade.
E bem, tem algo que você preserva que deveria deixar não tão intacto, mas não vou falar. Hahahahahahaha.

Aqui eu vi agendas de 2007 também. E também caiu a ficha na hora. Fora que o BankBostà (agora Itaú) já tá enfeitado!

Rick disse...

hey!

Rick disse...

deep throuth. hahaha. sei la como escreve garganta em ingles. enfim.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

parabens.. eu acho. contribui?
americanas: qro 1 temp. de friends, soh falta essa!