terça-feira, novembro 07, 2006

Me digam se é só comigo ou se isso acontece com todo mundo: eu baixo vários cds, vários. Cds de atistas conhecidos, novidades, recomendados, aquele álbum novo daquele grupo super falado que ababou de sair do forno, enfim, tudo. Um monte. Tenho uma peeeeeenca de álbuns devidamente baixados. E não ouço nada. Ok, nada é exagero, mas eu ouço, assim, 15% do que eu baixo. O resto... fica. Lá. À espera. E eu não ouço nunca. Me acho maluca. Meio obssessiva, baixando coisas pra não ouvir. Mas acho que todo mundo é assim, né? Porque, sei lá, uma hora, daqui a uns anos, eu vou ouvir. Algum dia eu vou ouvir. Então eu sou prevenida. E baixo tudo.

***

Tá, colocaram Justice, o novo seriado do papai-vovô-mais-querido-amado-venerado-para-todo-o-sempre-amém Jack Bristow, vulgo Victor Garber, no mesmo horário de Criminal Minds. Que bosta. Ainda bem que tenho tido insônia ultimamente. Vou assistir os seriados todos na reprise da madruga.

Pidêite: To ficando maluca. Essa informação tá errada. Justice é na quarta, e Criminal Minds é na terça. Não sei de onde tirei isso, provavelmente li errado em algum lugar, hahaha

***

E por falar em insônia... que triste. Eu não acredito que to tendo insônia. Eu, que amo dormir. Não sei se isso é efeito da academia, da adrenalina acumulada que não tem aonde ser descarregada (porque uma certa pseudo-pessoa não colabora! Hahahahaha! Ok, isso foi piada. É, pra você mesmo. Não fica bravo, é brincadeira! ;o)), ou sei lá, se é muita coisa na cabeça, se é a idade, enfim, não sei. O fato é que nas noites em que eu consigo dormir, é aquele sono meio acordado, sabem? Você tá dormindo, mas parece que tá acordado, o olho parece que fica até meio aberto, porque a impressão que eu tenho é que to vendo tudo. E outras noites, nem isso, eu perco o sono total mesmo. E eu quero dormir. Eu amo dormir. E no dia seguinte eu acordo disposta e permaneço sem sono o dia inteiro. E nem to tomando drogas, nem nada. Vou virar um zumbi desse jeito.

***

Sábado desses, fui visitar minha vó. Papo vai, papo vem, acabei descobrindo sem querer uma cobrança indevida que estava vindo na conta de telefone dela já há 1 ano, e a bichinha nem percebeu. Daí que a pobre ficou passada, claro. Lesada há mais de 1 ano. Então estava eu lá, resolvendo o problema, falando com o moço da Cia Telefônica no telefone, quando minha doce vózinha de quase 80 anos, com a expressão de quem está profundamente indignada, solta:

- Olha só... tão me botando sem vaselina...

Só deu tempo de tapar o fone com a mão e:

- HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAHUA!

4 comentários:

Rick disse...

nao eh soh vc.
as vezes ponho o random (sempre) e me pergunto: EU TINHA ESTA MUSICA? COMO SOH AGORA DESCOBRI?
pera q vou lavar a mao e continuar lendo pq ta pessimo de uma mao soh

Rick disse...

adoro sua vó!
mas a parte da vaselina eu faria com você, não com ela.

Anônimo disse...

gostei da velha!

Anônimo disse...

insone? acredito..