quarta-feira, novembro 08, 2006

Eu tenho umas coisas das quais me orgulho. Mas são coisas assim, bem idiotas mesmo. Idiota no sentido de se orgulhar por elas, não que elas sejam literalmente idiotas. Tipo trocar a resistência do chuveiro sozinha. Eu não preciso de homem pra quase nada, vejam só! Eu ontem troquei a resistência do meu chuveiro sem uma ajuda masculina se-quer. E pra aumentar mais ainda o meu orgulho de mim mesma, sem o bendito alicate de ponta. Se você nunca na sua vida trocou uma resistência e nem nunca viu ninguém trocando, se você nem sabe o que é uma resistência de chuveiro, você não vai entender nem um pouco a razão do meu orgulho. Se você já trocou uma resistência usando o alicate de ponta, você deve estar me achando uma heroína. E se você sabe do enoooorme sacrifício que é trocar a bendita da resistencia sem o alicate de ponta, se você já fez isso e sabe que é algo quase impossível de se fazer, que exige muita, muita paciência e inteligência, digamos, mecânica (hahaha, não sei de onde eu tirei isso, mas tudo bem), amiga-irmã-caminhoneira, você também deve estar orgulhosíssississississima de mim. Como eu acho que praticamente ninguém vai fazer parte do último grupo, bem, eu não estou cabendo em mim de orgulho.

Nenhum comentário: