quarta-feira, novembro 08, 2006

Enquanto isso, no baile f..., digo, na academia

Estávamos na aula de ritmos e o professor falava que o dono da academia não gosta que ele coloque funk na aula. Que a academia é cheia de regras, professor não pode usar boné, nem cordão, blablabla e nem colocar funk na aula de dança. Mas o meu professor quebra todas as regras à noite (thanks Lord que eu faço à noite. Detesto regras.), quando geralmente o dono não está lá. Só que ontem ele estava, então o professor estava meio preocupado. Niqui eu, quase uma Deize Tigrona, digo:

- Ah, mas a gente gosta, é o que importa. (no maior tom de "a gente que paga, a gente que sustenta essa budega, e se a gente gosta, ele não tem nada que reclamar aonde não foi chamado".)

A gente gosta? A GENTE? Eu falei isso??? Quase comecei a rir sozinha na aula, pensando na contradição da coisa. Eu DETESTO funk. ADORO a aula. Mas quem ouviu vai achar que eu sou funkeira de carteirinha. E quem me vê quebrando tudo até o chão* diz que eu nasci num baile funk, hahahaha!


*não, é melhor nem tentar imaginar a cena.

Nenhum comentário: