sexta-feira, agosto 03, 2007

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso..."

Eu sei, eu sei, ultimamente só escrevo músicas nesse blog. É porque não sei falar tão bem sobre o que sinto quanto elas, as músicas, que parecem me conhecer desde antes de nascer, que parecem ter uma bola de cristal e descobrem exatamente o que eu estarei sentindo daqui a uns dias, meses e anos. Ou hoje. É por isso que eu não conseguiria viver em um mundo sem música. Eu preciso ser interpretada, lida, escrita e ouvida. E ainda assim, a música conserva e muitas vezes resgata em mim a essência do que eu sou . O que eu tenho de melhor vem à tona com a música. Se tem uma coisa que eu queria com todo esse avanço tecnológico que vivemos ultimamente, era um ouvido que fosse um mp3 player. Sei lá, sabe esse chip que todo mundo sempre fala que será implantado sob nossa pele no futuro, com todas as informações sobre a pessoa e blá? Pois é. Podiam dar um jeito de implantar um chip no nosso ouvido, com transferencia de mp3 por infravermelho, equalizador, repeat, enfim, tudo que tem direito. Eu queria. Me ofereceria até como cobaia pra experiência, já que provavelmente isso vai ser bem caro. Eu seria mesmo uma música ambulante. Nunca mais precisaria trocar pilha, nem nada. Será que alguém já teve essa idéia?

Nenhum comentário: