terça-feira, novembro 21, 2006

Ela me passou a bola, e eu adoro essas coisas. Vamos lá, meus 6 segredos publicáveis:

- Eu lia quadrinhos eróticos escondida no banheiro do colégio na 5ª série. Eu e duas amigas corríamos pro banheiro pra ler os quadrinhos em paz. E como ficávamos "trocando informações" durante a leitura, criou-se o boato de que éramos lésbicas. Pena que eu saí do colégio naquele mesmo ano.

- Eu sempre choro com o programa Extreme Make Over Reconstrução Total. (vê se esse não é um segredo bombástico? Admitir isso não é pra qualquer um não! hahaha) Esse programa é um horror. Eu não choro, simplesmente. Eu me acabo de chorar. De ficar com olho inchado e tal. Sensibilidade à flor da pele. Mas adoro, adoro. É um programa do bem, mesmo.

- Eu sorrio pros animais na rua. Não, não é um sorriso pela fofura deles, ou algo assim. Eu sorrio pra eles, meio que cumprimentando, mesmo. Já pros donos, eu nem olho.

- Eu não falo palavrão. Não é que eu não queira falar, é que eu não consigo, é meio que um bloqueio.

- Eu já invadi webmail alheio. De descobrir senha e fuxicar, mesmo. Acompanhar emails por semanas, meses, e descobrir muitas coisas. Não me orgulho nem um pouco disso, hoje não faço mais.

- Eu já matei um cachorro. De susto. Literalmente. Eu tinha 3 anos, era noite e eu "vesti" um lençol e fui pro quintal da minha vó. Não sei se foi coincidência ou se aquele era um cachorro sensível que tinha medo de fantasmas. O fato é que o pobre teve um treco ali mesmo. Na hora. Tipo infarto fulminante.

2 comentários:

Rick disse...

Finalmente publicou a história do cachorro, hein?

A empregada de minha vó comprava revista pornô pra eu ver. Hahaha. Claro que ela também via. Huhauheuhaue.

Anônimo disse...

eu peço desculpa pros animais quando faço algo sem querer, tipo pisar no rabo deles quando eles estão atrás de mim e eu não consigo ver.